Tem cheirinho de biscoito saindo do forno…

Para quem não me conhece, profissionalmente sou advogada e criar cães é uma paixão, mas não é a única. Cozinhar é realmente prazeroso para mim e, como em tudo que faço busco a excelência, fui estudar e, em 2009, concluí uma segunda faculdade, a de Gastronomia. Amo cozinhar tanto para gente quanto para meus cães.

Sempre achei os biscoitinhos industriais um pouco sem gosto. Toda vez que viajava, trazia mil treats que não existem aqui, com sabores diferentes, formulações naturais, sem aditivos químicos, conservantes, etc. Já há algum tempo, preparo os petiscos dos cães aqui de casa. Eles – e a gente também, porque os ingredientes são os da despensa de casa – adoram!

Por isso, junto com uma amiga também apaixonada por cães e por comida, resolvi desenvolver melhor as receitas que eu já tinha e disponibilizar os biscoitos que meus corgis tanto adoram. Assim nasceu a ideia da bakery!

Visitem nosso site www.woofbakery.wordpress.com

 

ATUALIZAÇÃO: estamos mudando o nome da bakery, por conta de obstáculos no registro da marca, logo apresentaremos as novidades.

 

WB-BANNER