Filosofia

O cruzamento de cães é uma grande responsabilidade. Nossa maior preocupação é produzir corgis de acordo com o padrão estabelecido para a raça, tanto no que tange à conformação estética, quanto, e principalmente, no tocante ao seu temperamento.

Acreditamos que apenas pembrokes de qualidade devam ser acasalados, no esforço de se aprimorar a linhagem e para que as virtudes e características que mais valorizamos na raça não sejam prejudicadas. Infelizmente, por conta da internet e de redes sociais, já vemos um bom número de corgis abaixo da crítica (com coloração e marcações indevidas, mais altos do que pede o padrão, com estrutura fraca, desbalanceados, com olhos claros, etc.), cães carinhosos e queridos por seus donos, que os adquiriram provavelmente com ótimas intenções, mas criados por pessoas focadas apenas no lucro, sem se importar com a raça em si e que não deveriam ter sua atividade incentivada.

Nosso objetivo não é criar ou vender o maior número possível de filhotes, mas sim criar o melhor filhote possível, com ótimo padrão e que vai realmente poder se tornar um membro da família de seu dono e trazer orgulho e alegria ao seu lar. Por isso, estamos sempre dispostos a lhe prestar toda a assessoria necessária.

Nossos filhotes são vendidos com contrato prevendo finalidade EXCLUSIVA de companhia (vedada a reprodução, conforme contrato) e não são entregues até que estejam saudáveis, vacinados, vermifugados e prontos a se adaptar ao seu novo lar.