Rupert… um sonho realizado


Quando o foco é sempre melhorar, a gente não quer ter “qualquer ninhada”. A gente quer sempre ter filhotes cada vez mais legais, seja falando de padrão, de saúde, etc. Por isso, estamos sempre trabalhando pra trazer coisas boas para nossa linhagem. Qual nosso maior sonho: um macho novo, com excelentes exames de saúde, lindo, super premiado. Se fosse natural bobtail (nascido sem cauda) e fluffy-free, ou seja, que não desse filhotes fluffies (que são maravilhosos, porém fora do padrão nesse quesito), uau!
Existe algo assim no Brasil? Não. A solução é articular nossos contatos e amizades fora do país.

Embora esse corgi existisse em nossos sonhos, a realidade era que realizá-los seria um pouco difícil. Anos de trabalho, pesquisa e insistência resultaram na vinda do Rupert para passar um ano conosco. Foi fácil? Não. Foi barato? Obviamente que não. Duasviagens para o exterior exclusivamente para buscá-lo e devolvê-lo, o pagamento do “leasing” em si, dentre outras despesas. Tamanho da satisfação de poder afirmar que “sim, fazemos nosso melhor”: não tem preço!

Ru-ru veio, nos deu maravilhosos bebês e já voltou para sua casa. Ficou sua semente e a alegria enorme da nossa conquista e do nosso comprometimento com a raça.

Rupert, querido, doeu em nossos corações levá-lo de volta. Mas era o combinado e sabemos que você está bastante feliz. Obrigada por sua temporada aqui em casa.